PokéGo Tchê
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PokéGo Tchê

Comunidade de PokemonGo, criada no Rio Grande do Sul para o Brasil
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Regras de Utilização do Fórum [FIXO]

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mimi~
The Queen
The Queen
Mimi~


Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/11/2016
Localização : Porto Alegre - RS

Regras de Utilização do Fórum [FIXO] Empty
MensagemAssunto: Regras de Utilização do Fórum [FIXO]   Regras de Utilização do Fórum [FIXO] Icon_minitimeDom Nov 13, 2016 12:10 pm


  • O conhecimento destas regras e a sua leitura é de inteira responsabilidade do usuário.
  • A partir da inscrição no PokéGo-Tchê, você reconhece e concorda com as regras deste Fórum.
  • Todo usuário inscrito neste Fórum está sujeito às regras abaixo descritas.
  • Caso alguma das regras descritas seja desrespeitadas os Administradores e Moderadores se reservam no direito de intervir e tomar as decisões necessárias de acordo com cada caso.
  • Caso hajam lacunas nestas regras, os administradores e moderadores têm o direito de tomar as medidas que acharem necessárias.
     Algumas punições para as regras abaixo ficam a critério da equipe de moderação. A mesma pode advertir ou banir o usuário permanentemente do fórum.





1 - Não é permitido spam/propaganda:Não são permitidas propagandas de qualquer produto ou serviço comercial neste fórum. Mensagens de correntes e pirâmides também estão proibidas.

2 - Insultos: Qualquer material que constitua difamação, constrangimento ou ultraje é estritamente proibido. Tenha bom senso ao postar.

3 - Conteúdo ofensivo: Material com teor sexual e/ou obsceno, racista ou discriminatório não será permitido neste fórum. Isso inclui imagens de usuários e nicknames. Use o bom senso.


4 - Conteúdo ilegal: É proibido fornecer ou pedir informações sobre como obter ou fornecer ilegalmente software (Crackeados, pirateados) ou músicas.


5 - Meios de burlar o jogo: É proibido qualquer informação de hack, software ou app secundário para burlar o jogo, isso inclui a utilização de Fake GPS ou emuladores para PC.


6 - Postagens cruzadas: Postar um tópico em mais de um tópico é chato, por isso, não será permitido. Basta postá-lo uma vez, no local correto. Se você não sabe se a postagem já existe, faça um busca antes de criar.


7 - Postagens incompletas: O fórum foi criado com o intuito de trocar informações e não para utilizar meios de redirecionar os membros para links externos. Se você tem algo para postar, poste ele completo em um tópico. Em caso de informações de sites de terceiros, não crie tópicos apenas com os links. Aborde o tema e deixe o link apenas para complementar a discussão.


8 - Assinaturas: As assinaturas possuem um tamanho e quantidade máxima permitida para que não acabe ocupando toda tela ou parecendo SPAM em uma postagem. Use moderadamente ou a opção será desativada.


9 - Direito autoral e propriedade: Os comentários nas mensagens do fórum são de propriedade daquele que os escreve.


10 - Campo de Cidade/Estado:  Este é um campo EXCLUSIVO para que seja adicionado a cidade e estado do membro para facilitar que outros membros encontrem jogadores próximos. Não é permitido que seja adicionado outras informações neste campo. Caso o usuário Não queira informar sua cidade/estado favor deixar em branco, não é um item de preenchimento obrigatório.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokego-tche.directorioforuns.com
 
Regras de Utilização do Fórum [FIXO]
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PokéGo Tchê :: Mural :: Regras do Fórum-
Ir para: